segunda-feira, 31 de março de 2014

Infernal sedução.

       Vou te contar um segredo: nunca conheci uma mulher como você, ah, eu poderia dizer que jamais vi uma beleza igual a sua, mas acho que com certeza cairia em algum lugar comum. Sabe, querida, é muito mais que isso, é a sua sensualidade, ela me excita, eriçando todos os meus sentidos, fazendo uma floresta arder em chamas em algum lugar dentro do meu ser.

        Vou tentar abrir meu coração para você, mas, por favor, não ria por um segundo de mim, afinal sou um sujeito durão, e ,sendo deste modo, nunca fiz isso antes. Tenha então um pouco de compreensão comigo. Quero dizer que quando você chega perto de mim, meu corpo transpira feito o diabo, e meu coração parece querer gritar em meu interior para que seus ouvidos possam ouvi-lo: - Ah, eu amo essa garota até os meus últimos batimentos.

        Seu sorriso de bruxa sedutora me eleva a um céu pagão, e o perfume que parece ser expelido por cada poro do seu corpo me faz dançar com anjos caídos. Seu ar de menina ingênua é a pior manifestação da perversão sexual, ele me provoca a vontade de rasgar as suas roupas, para depois jogá-la no chão, onde eu quereria fazer amor com você por toda uma noite.

        Será que os cupidos me traíram dessa vez, após me flecharem, esquecendo de flechar a você também? Preciso ter,  se tal aconteceu, uma conversa séria com o Senhor Eros. Ah, menina provocadora, eu necessito do seu amor tanto quanto um viciado precisa sentir a heroína correr em suas jovens veias.

        Ei, meu camarada, vamos tomar “uma” ali no botequim de sempre, estou desejoso em contar a você uma estória. Sabe, por esses dias conheci uma garota, ela não é como a sua mente poderia pensar, ah, não é mais uma entre outras que se pode conhecer por aí. Não, desta vez não, meu amigo. Esta jovem mulher parece que tem o diabo no corpo, e ELA aparentemente ganhou DELE o poder de SEQUESTRAR meu coração para si, este que antes, ainda que pulsante, era morador pacífico da casa do meu peito.  

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Um comentário:

Anônimo disse...

that our spectacle, loved! Thank you for affection, admiration you have for me. Know that you are very special to me, and already telling a secret "you will see Aida rage of an angel" Then yes it will feel ever felt before! Kisses his beautiful Dhyana, I love you Angel