Google Translate

Meu anjo de êxtases sobre-humanos.

sábado, 1 de março de 2014.
        Tu és meu anjo de êxtases sobre-humanos, um serafim com asas brancas. Não, definitivamente, elas tem a cor dourada. Significas minha fonte de alegria constante. Fazes meu coração navegar até a terra dos amores impossíveis.

        Anjos sangram? Talvez sim. Sangrar não pode ser um privilégio apenas humano, mas também pertence ao divino que por sua vez criou o seráfico.

        Se tu sangras, sangras por amor de mim e fico feliz por ser tão amado assim por ti, que moras num Olimpo de luz com as Deusas do gostar eterno e perfeito.

        Dou-te as minhas poesias, elas tem a essência dos meus sentimentos mais românticos que guardo em meu seio em louvor de tua alma feminina.

        Alguém pode me perguntar lendo esta poesia: afinal de contas, neste teu versejar, falas com um anjo ou uma mulher? E eu lhe respondo com doçura em meu coração: e há diferença entre um anjo e uma mulher? Não estão todos os anjos encarnados em mulher nesta terra em que nós vivemos? Dizem que anjos não tem sexo, ah, enganam-se estes toscos teólogos, pois afirmo que eles têm sim, e o sexo que possuem é o feminino.

        Agora peço-te que deites teu balsamo perfumado sobre meu seio,para que eu sinta teu odor sublime, e assim possas como um Eliseu pagão ser arrebato de corpo e alma aos céus gentis dos teus braços.

        Teu útero sagrado é o meu poço de Segais, que com sua água mata a sede da minha alma por verdade e justiça, e ainda a ornamenta com os frutos dulcíssimos da poesia e  profecia.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

O Poço de Segais. – Este poço era fonte do rio irlandês chamado Bóinn, assim como de um outro rio importante da Irlanda denominado Sionna. Esta fonte assim como estes dois rios estavam associados a uma Deusa pagã especifica. Acreditava-se que quem comia do salmão desta fonte ou experimentasse as avelãs repletas de sabedoria que o rodeavam, era agraciado com os dons sublimes da poesia e profecia.

Fonte de informação: Blog Celtocrãbiion.

Link original desta informação: 
http://celtocrabion.wordpress.com/noibii-os-sacros/deusas/deusa-do-rio/

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory