Google Translate

A musica do teu corpo me é sublime

segunda-feira, 26 de maio de 2014.
        Toco em teu corpo com a maestria de um musicista talentoso e libidinoso, em minhas mãos este se transforma em um instrumento musical onde nele produzo a sonoridade de um prazer supremo.

        Quando com meus dedos hábeis dedilho as cordas sensuais dele, faço com que tu emitas notas musicais que se tornam um concerto embevecedor dos teus gemidos de satisfação carnal.

        Ah, como eu conheço cada centímetro e partícula de tuas carnes, pois foram já tantas noites em que meus lábios e mãos passearam pelos vãos e curvas delas. Desvendei todos os teus mistérios em longas jornadas de amor.

        Comparo também o teu corpo há uma tenda sagrada, onde em seu interior eu me encontro com minhas Deusas e Deuses sagrados. Na lamparina do teu útero, arde o fogo divinal que através de suas chamas, transpiram vida para o meu coração de homem todo dado a ti.

        No mar vermelho da menstrualidade de tua carne, eu me encontro com a ancestralidade sagrada da própria terra. E como um Moisés pagão eu o atravesso segurando em minhas mãos, o cajado de ouro da renovação do existir humano.

        Apenas aconchegado na morada do teu ser, eu me sinto como se estivesse protegido e satisfeito por milhões de séculos e eras sem fim.

        O amor só cabe em meu interior, quando me sinto entrelaçado na essência sacroprofana da árvore de delícias sísmicas do teu corpo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory