quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bruxa dos meus anseios

        Venha bruxa dos meus anseios, enfeitiçar-me dos pés a cabeça, provocar em mim teus encantos e mostrai-me como o amor pode ser belo.

         Abra-me os céus e revelai-me todos os mistérios da vida, ofereça-me a tua boca e dai-me o teu beijo mais doce, e tocado por ele, façai com que eu voe contigo até os horizontes afogueados da paixão.

         Vamos dançar nus diante o olhar das estrelas e entregar os nossos corpos ao ato de se fazer amor de um modo febril, refestelemo-nos nos prazeres sensuais que apenas a nossa entrega um ao outro pode nos oferecer.

         Busquemos o mel do deleite a escorrer por nossos poros ao enroscar nossos corpos nesta volúpia que nos abrasa sem poupar-nos um só segundo.

         Oh, Senhora do lago místico, teu amor em mim é enluarado, e a serpente do teu sexo sagrado está posta sobre a minha coluna dorsal. Eu desejo mais do que nunca chegar contigo aos átrios sagrados do templo do supremo prazer.

         Imortalize-me fazendo-me somente teu nestes momentos de amor orgástico, e manifestai a cada noite gozosa que passo contigo a fisionomia sublime de tua alma de amante sacerdotal.

         A tua vulva está esculpida em água, desejo, carne e,iluminada por um fogo negro e luminoso,e ainda digo-te que ela é dona de uma sacralidade fluídica.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: