Google Translate

Do outro lado do meu abraço.

sexta-feira, 2 de maio de 2014.
        Tua voz chega aos ouvidos do meu coração, sendo assim, somente eu a escuto. Teu espírito está desenhado na minha alma, então esquecê-la seria impossível. Teu cheiro tomou conta dos meus sentidos, agora minha mente apenas divaga sobre ti.

        Venha caminhar ao meu lado sem preocupação, as ventanias do desespero já passaram por nós. Aqui deste lado do mundo o sol brilha diferente, daqui do outro lado do meu abraço o sol é irmão da primavera.

        Gosto de te beijar ao som do cantar dos anjos que se aproximam quando estamos namorando, odeio a separação de nossas bocas que significa o crepúsculo dos nossos beijos. O amanhã me é sempre um grande desafio onde eu terei de inventar uma nova forma para conquistar-te.

        É bom sentir o conluio que há entre os nossos corpos, e como eles navegam na nau carmim dos nossos desejos. É bom também senti-la desta forma tão plena, atravessando o meu ser quando fazes comigo teu sexo que verte luxúria aos cântaros.

        Meu caminho foi traçado com fogo e ele me leva a casa dos teus sonhos e ao templo dos teus anseios. Eu vou trilhá-lo guiado pelo sábio guia que é o meu imenso amor por ti.

        É mergulhando no mar das tuas satisfações que eu consigo me ver mais claramente.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory