Google Translate

Lágrimas sonoras

terça-feira, 13 de maio de 2014.
        Tua tristeza guarda um sabor desconhecido ao meu espírito, e teu céu em alguns dias parece possuir a cor do chumbo mais pesado. Eu sei que nestes tempos de inverno teu sorriso tem sido teatral e por detrás dele o que existe são cachoeiras de um pranto amargo.
    
         Então entoas teu canto alegre de sereia para não preocupares àqueles que te cercam, e interpretas um papel de alguém que na verdade não és tu. Levantas a taça do festejo aos teus convivas, enquanto que sinceramente sentes é vontade de servir-lhes o fel horroroso e brotante do teu inquietante ser.
    
        A cidade grande às vezes é uma teia de mentiras que aprisiona em seus fios gente possuidora de um coração inocente, e em muitos momentos tu te sentes perdida no imbróglio destes fios.
    
       Ah, como eu queria ter comigo a verdade em sua essência mais honesta, talvez desta forma a felicidade viesse definitivamente morar comigo.
    
       Nestes nossos dias, a chuva que cai sobre nossas cabeças é feita de ácido, e os raios que iluminam o céu assemelham-se a espadas cortantes pendentes sobre os nossos crânios. Até os beijos dos enamorados já não provocam o febril desejo de outrora. 
    
        E agora somente anseio estar ao teu lado com o claro objetivo de despi-la de tanto sofrimento, e conseguir beijar as tuas pálpebras para assim secar as tuas lágrimas. Quem sabe se os Deuses e Deusas me permitirem, eu possa passar a noite inteira de hoje contigo, e fazer com que tu esqueças em meus braços, tudo àquilo que te faz mergulhar em um oceano profundíssimo de angustias.
     
       Talvez tu me leves ainda nesta altura do campeonato a descobrir qual a real cor do amor, e como seria a verdadeira fisionomia da paixão.
     
        Acho que tu podes me responder uma pergunta que carrego comigo; que som exato é produzido quando as lágrimas de um choro triste tocam graciosamente o chão?

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory