segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sou o anjo de fogo que habita em ti.

        Sim, sou um anjo de fogo que habita em ti, é por isto que te sentes arder nas chamas da minha paixão mais sublime. Moro em tuas entranhas de mulher, e nelas entrego-me a dança do amor que me conduz a sonhar contigo.

        Abro as sombras das minhas asas sob tua alma e te concedo a proteção do meu amor incondicional, me faço presente em tua vida em todos os momentos, até mesmo naqueles que menos imaginas.

        Eu sou teu sol angélico e ilumino teus caminhos para que eles nunca sejam sombrios, a minha espada está posta sempre com o intuito de defender a tua causa. Vivo levado pela alegria plena em apenas satisfazer-te.

        São com meus beijos ternos que sempre enxugarei as tuas lágrimas, e será sempre com a doçura dos meus carinhos que conseguirei colocar um sorriso em teus lábios.

        Venha andar comigo pelas sendas misteriosas do amor que não tem nome, e regozijemos juntos bebendo da sua taça de prazeres, prazeres que este nos dá.

        Saiba que estou tatuado em teu coração desde a formação do mundo, e que a minha paixão por ti é tão antiga quanto à do sol pela lua.


   - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Dorli disse...

Oi amigo,

Sempre mostrando a paixão que é nata dentro do nosso corpo. Temos que aproveitar enquanto arde as entranhas, pois um dia, mais tarde começa a mornar. É o fim de uma vida prazerosa na Terra.
Beijos
Lua Singilar