sábado, 24 de maio de 2014

Tu és a minha Vênus exata

        Porque ainda estás aqui tentando seduzir-me com a beleza do teu corpo?Talvez a razão seja que tu já saibas que resistir-te está além das minhas forças.

         Sempre foi assim, desde o começo, apenas tu não sabias do poder que exerces sobre mim. Quando meus olhos feitos dois falcões de caça caíram sobre ti, como se fosses a sua presa, encantei-me perdidamente pela sensualidade vestida da mais pura beleza que somente tu tens.

         Sim, nunca tinha visto algo igual. No entanto, através do tempo, de teu predador tornei-me tua presa, os papéis desta forma se inverteram. Dia após dia, na alcova secreta dos meus desejos tornei-me o teu amante mais febril.

         Em teus lábios encontrei a loucura sublime que apenas teus beijos podem me conceder, e no arquipélago dos teus braços me deparei com um regozijo desconhecido até pelos anjos do céu. Em teu ventre branco entrei em contato com aquele fogo que me incendiará pelo resto da minha existência, entre as tuas pernas experimentei o fruto sagrado que fez escorrer em minha boca o seu sumo gozado; pleno do açúcar de suas delícias.

         Tentei ser dono novamente de mim mesmo por inúmeras ocasiões, no entanto, toda vez que em meus aposentos, tu te desfazias do véu de tuas vestes revelando aos meus olhos a tua nudez de Vênus exata, os muros da fortaleza da minha alma caiam arruinados por terra, então totalmente vencido, te devolvias o teu senhorio sobre todo o meu ser.

         Agora tu me fazes te acolher novamente na casa do meu corpo, e te invadir com a espada ereta dos meus desejos mais arrebatadores. E entre gemidos de um prazer quase insuportável, e palavras de uma obscenidade inconfessável, me faço teu homem, verossivelmente incrustado como uma joia preciosa na coroa de tua sublimidade de mulher que amo de forma tão irrefutável.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotografo italiano Andrea Tomas Prato de 41 anos de idade. Hoje Andrea vive entre Gênova e Milão e desenvolve um trabalho com fotografias usando tanto o digital quanto o analógico. A mulher e a sua beleza sensual é a grande protagonista do trabalho de Andrea. 

Fonte de informação: 

Site: Anormalmag.com  

Link original da informação: 

http://www.anormalmag.com/shuffle/in-a-private-room-andrea-tomas-prato/   

Nenhum comentário: