sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desejo é...

    Desejo é um fogo espiritual que toma o nosso ser quando menos esperamos, e este nos incendeia completamente, como se fossemos uma vasta floresta tomada pelas suas chamas.

        Desejo é um sentimento febril onde reside uma cor apenas, e esta é a escarlate, sim, rubra como o sangue que corre semelhantemente a um rio caudaloso dentro das nossas veias. É também um espírito atrevido que nos domina lentamente e conduz-nos a paragens de puras vertigens. 

        Desejo é uma força poderosa que nos eleva da terra e realiza o prodígio de nos fazer tocar com as nossas próprias mãos o céu. E esta força monumental habita em nosso interior, fazendo dos nossos corações o seu sacrário de carne e sangue.

        Desejo muitas vezes é uma luz brilhante que ilumina-nos para que possamos trilhar os caminhos enigmáticos do amor. Esta é a razão porque o maior erro que cometemos em nossas vidas é quando o reprimimos. Tal como um rio em estado de fúria ele irá levar consigo todos os obstáculos que se opuserem ao seu movimento de seguir em frente. Por isto, é tolice querer pará-lo.

        Desejo, oh, minha querida, é esse estado de êxtase que toma conta de cada pedacinho da minha carne, principalmente quando te vejo desta forma, lindamente nua, bem diante dos meus olhos castanhos escuros, que embevecidos por tal cena sentem-se incapazes de olhar para uma direção contrária.    

         Desejo é, sobretudo, essa unção de vontades incontidas que escorre profusamente em minha alma e faz com que eu te queira somente para mim. É esse poder misterioso que me guia a seduzir-te com o intuito de levar-te ao leito das nossas paixões indomáveis.  

– ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: