sábado, 7 de junho de 2014

Ninfas

       Vinde, ninfas, me cercar com as suas belezas feitas de fogo, tocai-me com as vossas mãos e incendiai–me naquele desejo báquico que apenas vós conseguis provocar em mim.
        
        Vinde, ninfas, vós que sois dignas da minha mais devota adoração, senhoras de uma sensualidade derramada, e donas de uma graciosidade que só se consegue ver em fadas que habitam nos campos.
         
        Deixai-me conhecer toda a suavidade da vossa pele e com isto mergulhar de cabeça nas delícias ímpares que apenas os corpos que vos pertencem podem me proporcionar.
         
        E não vos esqueçais de me cobrir com vossos beijos que seriam capazes de enternecer os próprios abismos infernais. É na delícia deles que encontro meu paraíso prometido.
         
        Vinde, ninfas, sob o nascer da lua cheia, e dançai juntamente comigo em redor da fogueira acesa para celebrar o nosso amor eterno.
         
        Que Baco e Afrodite estejam conosco nesta festa, abençoando-nos, e que os espíritos dos sátiros se façam também presentes, inspirando-nos uma alegria que nos seja invencível.
          
        Sim, ninfas, que o meu corpo insaciável de homem se entrelace com os vossos, e que eles se tornem somente um, e que o seu conluio tenha a força de uma poesia que fale de mil paixões de durações intermináveis.   
        
        Que o meu corpo e alma sejam, oh, ninfas amadíssimas, o vosso altar de luxuria sagrada, onde a chama divinal do deleite nunca se apague.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Vinde ninfas, minhas "LEITORAS...eu vos invoco! 

A Imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotógrafo Luiz Tripolli- (Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 1949). Tripolli é um fotógrafo e diretor de fotografia brasileiro. Um dos pioneiros da fotografia de moda no Brasil, imortalizou a nudez da mulher brasileira em capas de revistas como Fairplay, Homem e Playboy. Publicou os livros "Quase Todos Meus Amores" (2004), "Arquivo Secreto" (1973), "Mulata" (1977) e "Meus olhos" (1977).

Um comentário:

Dorli disse...

Olá Elton
Boa Copa e Feliz dia dos Namorados amanhã
Beijos
Lua Singular