Google Translate

Tenda dos prazeres supremos

quarta-feira, 4 de junho de 2014.
        Minhas mãos passeiam sobre as curvas do teu corpo tateando sua beleza incontestável. Imprimo minhas digitais sob o papel de tua pele de seda. Sou dominado por um contentamento raro e isto por experimentar em minha carne tal deleite.
        
        Apenas no interior de tua tenda encontro a alegria e o regozijo de amar e ser amado de forma satisfatória. Quando desces teus véus revelando a fisionomia sublime do teu rosto, minha mente, corpo e alma são dominados pela força descomunal do desejo.
        
        Sob a maciez das almofadas do teu leito, meu corpo se encontra com o teu para ambos efetuarem uma união sensual onde o gozo florescerá por meio dele. Eis que lâmpadas de óleo iluminam nossos atos de paixão carnal transformando o coração de tua tenda em um oásis de sensações prazerosas para nós dois.
        
         Desnudar-te com minhas próprias mãos é como decifrar um misterioso enigma que tentei resolver por toda uma existência, e a sua solução me conduz há um êxtase supremo que não tem nome. 
        
        Teu canto árabe torna não somente o meu coração, mas todo o meu ser tão luminoso como o mais forte sol de verão.
         
        É em meio aos teus suores e gemidos de pura excitação sexual que consigo beijar os lábios de uma FELICIDADE CONSTANTE E INVENCÍVEL.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory