Google Translate

Este meu buscar...

terça-feira, 15 de julho de 2014.
        Eu te procuro no ar que eu respiro, no calor do sol que me aquece, na brisa que acaricia o meu corpo de mulher.

        Esse meu buscar pela tua essência de macho adorável eu faço desde a minha adolescência, sim, amo-te desde os tempos de minha meninice. Já nesse período, meu coração te pertencia de forma absurda.

        Agora, te vejo no reflexo do espelho, pois, quando nele contemplo o meu rosto, é impossível não enxergar todo o desejo que sinto por ti, expresso em minhas feições apaixonadas.

        Eu gosto de me dirigir para dentro das águas do oceano, com o intuito de que elas possam refrigerar a minha pele sedosa, que arde por causa da vontade que tenho de ser continuamente tomada pelos teus braços.

         Busco-te no abismo da própria agonia de não possuir-te.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

2 Comentários:

Anônimo disse...

Belas Palavras
Anjo das Letras
Revivi meu passado e sonhei com um amor não correspondido e minha Alma anseia realizar meus mas ocultos desejos de uma mulher que um dia Amou Verdadeiramente.

Cristal de uma mulher disse...

Este homem que tanto busquei também nos sonhos de amor,,nos pensamentos e nos portos nunca encontrei...ficou em mim a saudade de um amanhã que não aconteceu..

Beijo meu tão grande amado poeta.

Cristal

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory