Google Translate

Invoco-te na plenitude de tua beleza sensual

segunda-feira, 21 de julho de 2014.
        Invoco-te na plenitude de tua beleza sensual, e isto objetivando ser tocado profundamente pelo poder desta. Invoco-te na plenitude de tua nudez mais escancarada, desejando ser agraciado com tal visão divinal.

       Dos teus pés, oh, minha bela, brotam rios de êxtases que me submergem totalmente, e isto ocorre quando antecipadamente me afogo na visão de tua forma original.


       Meus lábios proferem línguas estranhas, que representam palavras que se manifestam em tua louvação, e minha alma impulsiona meu corpo a dançar, festejando-te com ardor.


       Beijo-te a boca, buscando o açúcar das sensações sensuais, toco-te os seios tesos, anelando ir de encontro ao prazer mais concreto e imperecível que existe; busco na maciez calorosa de tuas coxas a mim mesmo, e bebo o néctar da imortalidade nas águas gozosas provindas do interior do teu sexo.


       Cavalgo, possuído pelo ego de um rei, a teu corpo extremamente belo, e deste modo sou também tomado pelo fogo consumidor do vulcão do teu útero.  Neste cavalgar dionisíaco, eu sou visitado por visões que me falam das tuas taras mais eruptivas.  Sim, nesta cavalgada insana, assisto, em uma visagem de êxtase, a virtude e o vício nas figuras de um jovem casal beijando-se, levados por uma paixão arrebatadora.


       Tuas carnes de Vênus Incomparável assemelham-se a uma prisão de luz quando me vejo dentro de ti, e, nesse momento único, realizo-me como um Deus pagão se realizaria chegando ao orgasmo mais estrondoso em sua fúria amorosa.


        No mesclar dos suores que os nossos corpos produzem, no exercício do nosso amor libidinoso, afundamo-nos gloriosamente no mar de delícias intermináveis, criado pelas mãos escarlates dos nossos desejos que possuem uma natureza incontrolável.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotógrafo italiano Andrea Tomas Prato. Atualmente Andrea com 41 anos, dividi-se no tempo em que dispensa ao seu trabalho entre as cidades de Milão e Gênova.  O fotógrafo europeu costuma variar seu trabalho artístico entre a tecnologia digital e analógica. A mulher é a grande protagonista da proposta do trabalho fotográfico de Andrea Tomas. “Eu amo a fotografia e gosto de fazê-la com muita realidade e honestidade”, - afirma o fotógrafo. 


Visite o Tumblr de Andrea Tomas Prato:

http://andreatomas.tumblr.com/

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory