Google Translate

Macho enlouquecedor

sexta-feira, 4 de julho de 2014.
       Hoje quero provocar-te os desejos mais febris, aumentar a temperatura da tua libido. Atear o fogo do querer sensual em teu corpo e alma de mulher.
        
         Hoje anseio ser um furacão de pura excitação dos sentidos para ti, e com isto conseguir tirar por completo o teu juízo, a tal ponto de fazeres com que somente penses em mim.
        
         Vou tirar o tapete da realidade debaixo dos teus pés, e fazer com que mergulhes no mar dos meus sonhos mais eróticos. Com meu toque abalar e derrubar por terra todas as fortalezas de proteção a tua mente, carne e alma.
        
         Com meu cheiro selvagem de macho indomável pretendo invadir e conquistar a cidadela do teu sexo molhado e de temperatura incandescente.
        
         Pretendo agarrar-te com a força dos meus braços prendendo-a a rede de aço das minhas paixões caoticamente carnais.
        
        Da cabeça aos pés eu sou teu macho apaixonado e de espírito dominador, aquele que almeja inserir-te desejo, simplesmente porque também te deseja com todas as forças da sua alma.
        
        Hoje me unirei a ti como o óleo sagrado se une a fronte do ungido escolhido, esparramando-me completamente nas profundezas da tua essência de mulher erótica.
        
        Nesta noite de amor aonde iremos nos deliciar juntos, revelarei a ti minha face enigmática de homem-anjo que com o poder de sua sedução, é capaz de caminhar livremente pelos átrios sagrados e profanos da tua feminilidade erotizada.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A imagem que ilustra o texto publicado acima é do astro esportivo e ex- futebolista inglês David Beckham- 39 anos -(Leytonstone, 2 de maio de 1975).  Nesta imagem em questão, como garoto propaganda, Beckham pousa em uma sessão de fotos para promover a coleção de outono da marca H&M. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory