Google Translate

Pistoleira sedutora

domingo, 6 de julho de 2014.
        Tornei-me teu alvo fácil e com isto dia e noite eu estou diante a tua mira.  Empunhando a arma de fogo da tua sedução consegues me alvejar fazendo com que eu acabe beijando a lona dos teus anseios.

        Tu és uma hábil pistoleira usuária de balas que carregam em si o chumbo de um amor ardente, teu tiro sai certeiro do cano de tua arma, disparo preciso que tem endereço certo, e este é a morada do meu coração.

         Agora meus dias são de puro êxtase e transcorro horas dançando com a felicidade. Meu passatempo predileto é passar o meu tempo contigo, é beijar teus lábios com devota paixão, é explorar a tua pele com o roçar da minha.

        A minha fuga favorita é aquela que realizo correndo na direção dos teus braços, e minha mentira mais mentirosa é dizer para mim mesmo que eu não sou viciado em ti, e que posso deixá-la a hora que minha vontade bem quiser.

        Teu corpo me apresenta mil labirintos de perdições definitivas, lugares líricos onde o prazer se apresenta em suas variadas encarnações. Teu sexo em “V” despido de seus pelos púbicos é a única via que poderá levar-me a autentica redenção do corpo e da alma.

         Hoje eu vejo claramente que todos os caminhos da iluminação espiritual e filosófica me levavam subconscientemente a ti, oh, mulher dos meus contentamentos absurdamente inenarráveis.
        
        Enterrado na fertilidade do solo da tua alma feminina, eu sou como o trigo que para nascer, tem que antes experimentar a morte no seio da terra após o seu plantio.

         Nasço então pé de trigo frondoso nos campos entusiasmadores do teu amor.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory