Google Translate

Um anjo chamado desejo

sábado, 12 de julho de 2014.
        Desejo é algo que não se explica, nasce espontaneamente dentro do nosso peito, nasce na forma de uma chama que vai crescendo paulatinamente até nos dominar por completo.

        Desejo é o que sinto por ti minha querida, é essa chama que vem crescendo e ardendo em mim tornando-me uma pira humana, um homem tocha, incendiando a cidadela das minhas fantasias eróticas.

        Esse sentimento faz com que eu transpire proficuamente quando sonho contigo nos meus repousos mais profundos. E quando acordo sobressaltado, o faço com seu nome sendo pronunciado pelos meus lábios trêmulos.

        Não terei paz em meus dias enquanto meu corpo não poder visitar o teu em um ato de amor titânico, de emoção profundíssima, de essência incendiante, e que nos leve há um orgasmo eruptivo.

        A catedral do meu equilíbrio interior se encontra em meio as tuas pernas, nesta região geográfica onde a alegria total habita em sua substância mais pura.

        Tenho uma certeza absurdamente absoluta que, quando eu puder realizar este meu desejo de conseguir estar dentro de ti, alcançarei um êxtase tal que consumirá toda a minha alma em um regozijo dinamitador.

        O desejo que sinto pela mulher que és, com certeza é um anjo que ao som de sua citara mágica, embala hipnoticamente o meu corpo, levando-o a dançar diante do altar libidinoso, que eu mesmo construí para ti dentro do meu coração.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory