segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Amor...cupidos e flechas certeiras

      O cupido resolveu me escolher entre tantos para que eu me apaixonasse, distraído não percebi quando este me atingiu com sua flecha certeira, quando dei por mim, minha alma já estava envolvida por ti, oh, minha querida.

       Ah, que alvo fácil eu fui para um dos familiares de Eros, pois, a flecha do amor acertou-me precisamente no coração. Agora navego no mar revolto dos enamorados.
         
        Então te digo que conquistá-la se tornou a minha maior obsessão, e para alcançar tal intento estou disposto a revolver céus e terra. Dia e noite a expressão bela de tua face e a imagem do teu corpo pleno em formosura povoam a minha mente. Juro-te, que em muitas ocasiões em vez de ter enxergado planilhas de números na tela do meu computador de trabalho, foi o teu lindo sorriso que acabei nela vislumbrando.
         
        Na tentativa vã de tirar-lhe da cabeça, saí com amigos para divertir-me em baladas, e quem sabe, conseguir conhecer uma mulher legal, para então, ter a felicidade de namorá-la. Contudo, era tu, meu amor, que eu via repetidas vezes refletida na face de outras garotas.  Sentia-me andando em círculos, porque eu sempre acabava parando no mesmo lugar do qual havia inicialmente partido.     
         
        Então finalmente conscientizei-me que todas essas tentativas para esquecê-la me seriam inúteis, e tomei uma só decisão, de criar uma estratégia objetivando conquistá-la definitivamente. Eu era e sou agora um homem determinado em possuir o teu coração de mulher.
         
        O amor nunca nos avisa quando pretende chegar, e para isto, não tem tempo ou lugar preciso quando quer se manifestar, ele apenas espera que, estejamos abertos ao momento da sua adorável e inesperada visita.
         
        Desta forma, minha encantadora menina, aguarde, pois uma das flechas dos filhos de Eros e Afrodite logo alcançará o teu doce peito, e quando esta minha profecia se cumprir, presuma de quem será o primeiro rosto que irá contemplar, segundos depois que este fato te ocorrer? Dou-te um longo beijo apaixonado, se com precisão acertares esta tua adivinhação.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotografo alemão nascido em Frankfurt, Simon Bolz. A jovem modelo usada por Bolz neste ensaio fotográfico chama-se Lu. 

Nenhum comentário: