Google Translate

Beldade adormecida

sábado, 2 de agosto de 2014.
        Quando te vejo deitada, entregue totalmente ao sono, costumo ficar um longo tempo contemplando-te, percebendo toda a inocência que habita dentro da beleza de menina-mulher que tu tens.

        Então ternura e luxúria, dois sentimentos tão diferentes se manifestam dentro do meu peito. Ao mesmo tempo em que desejo te acarinhar com suavidade, também anseio em arrancar tuas poucas vestes de dormir, para então possuí-la com toda a veemência da minha alma.

        E este teu cheiro... oh, este teu agradabilíssimo cheiro de rosas campestres, levam-me a quase experimentar uma loucura dionisíaca. Parece-me, todavia, que em cada centímetro de tua tez branca e sedosa, estão plantados todos os jardins floridos do mundo.

       Por um segundo, me parece então que em meio a essa contemplação, escuto a voz do meu anjo-guardião a dizer-me:- Veja, oh, filho do homem, a beleza encarnada dorme diante destes teus olhos estupefatos.

       Guardo o teu repouso minha querida, esperando ansiosamente o teu despertar, objetivando deste modo recebê-la em meus braços, arrancando-a ainda que por algumas horas; do seio repousante e sedutor de Hipnos.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

A imagem da pintura que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do artista plástico Serge Marshennikov -, (1971 - Bashkiria- URSS). O avô de Serge foi o gerente geral de uma empresa de criação de cavalos, e seu pai foi um engenheiro elétrico e sua mãe uma professora do pré-escolar. 

Ainda muito cedo, Serge procurou dedicar-se ao desenho artístico, assim como pintura e escultura que este criava a partir de qualquer material que caísse em suas mãos. 

Foi a sua mãe que investiu em seu talento artístico incentivando-o a estudar arte plástica, chegando a lhe pagar aulas com sucessivos professores particulares.  

 Fonte de informação:

 Site: Hallmark Gallery.   

http://www.hallmarkgallery.com/gal/artist/Serge-Marshennikov-50.html/ 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory