Google Translate

Tentação

segunda-feira, 25 de agosto de 2014.
        Tentação da minha vida, tentação para os meus sentidos todos, eis que a tua simples visão atormenta docemente meu corpo levando-o a paragens de doces pecados.

           Desejo teus gemidos súbitos, sensuais em meu ouvido ao sentires o meu impetuoso toque.  Desejo, sobretudo a tua boca carne-pecadora engolindo a minha em um beijo capaz de converter a cor azul dos céus em vermelho-sangue.


           Teu cheiro de fêmea incendeia a minha alma mergulhando-a em quereres sensuais e inconfessáveis ao meu próprio coração. Sorver do deleite pleno do teu corpo desnudo apenas se faz aumentar o meu vício, e sendo deste jeito, não quero experimentar outra delícia que não a do ato de amá-la despudoradamente.


           Meus pensamentos te pertencem da mesma forma que o espírito pertence ao corpo, estes em nenhum momento fazem-me esquecer de ti. Então, o que eu posso dizer-te? Digo-te querida, que quando estás momentaneamente longe de mim, maldigo com todas as forças das minhas entranhas aquilo que por ora nos distancia.


           Conto todos os minutos e horas do meu dia para que logo chegue o momento de estarmos juntos e assim possamos navegar felizes na nau dos nossos prazeres sensuais. É no entrelaçamento dos nossos corpos saudosos um do outro, que matamos essa falta sentida e que fica marcada a ferro e fogo em nosso interior.


           Só sou plenamente feliz, oh, meu amor mais que insano, quando depois de copular contigo produzindo sensações deliciantes, eu faço chover as águas brancas dos meus orgasmos tsunâmicos dentro da sagrada catedral do teu útero.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory