Google Translate

Desejo estar tatuado em ti

quinta-feira, 4 de setembro de 2014.
      Eu desejo estar tatuado na tua alma de mulher, sim, anseio estar marcado com o fogo da luxúria em cada centímetro dela, com isto, poderei morar dia e noite no interior dos teus pensamentos.

        Quero, sobretudo, que este meu cheiro de homem másculo habite em cada poro do teu corpo de tal modo, que tu não fiques por um momento sequer dentro do teu dia deixando-o de senti-lo.

        A minha vontade é que mesmo quando eu estiver momentaneamente longe de ti, tu possas-me sentir caminhando ao teu lado, e assim levada por tal sentimento, que o teu corpo chegue a ficar excitado, fazendo-te desejar-me grandiosamente naquele instante.

        Que a febre da tua paixão por mim consuma-te irresistivelmente, oh, meu amor supremo, senhora única do meu coração.

        Agora, quando acontecer de estarmos juntos, peço-te, quase te implorando, que, não te faças de rogada, mas sem demora, dê-se totalmente a mim, se entregue sem reservas em meus braços que te esperam ansiosamente para receber-te.

        E no exercício da nossa cópula que é dona de uma lascívia desenfreada, possamos ser submergidos por mares de orgasmos deliciosamente infindos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

1 Comentário:

Dilson Paiva disse...

Achei diferente sua forma de expressão poética. Muito parecido com uma carta de exaltação ao desejo. Só que, de uma maneira, onde somente você expõe suas qualidades de virilidade. Entretanto, interessante sob o ponto de vista de eloquência.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory