Google Translate

E agora eu não consigo parar de pensar em ti

terça-feira, 16 de setembro de 2014.
     E agora não consigo parar de pensar em ti, nesta tua beleza que excede todo o elogio que possa ser feito a ela. E agora meu coração só consegue bater por esta mulher maravilhosa que tu és, decididamente não há uma outra direção a ser tomada que não seja aquela em que estás.
            
        O amor que sinto por ti bate forte em meu peito, me move a cada instante a caminhar ao teu lado, a olhar para os fundos dos teus olhos, assim como a mergulhar no oceano misterioso da tua alma de mulher.

        Meu amor por ti é como uma árvore que foi plantada no solo fértil dos meus dias e que cada instante cresce e floresce, tornando-se altiva, bela e forte.

        E tu me delicias também com teu sentimento romântico elevando a minh’alma ao céu de uma paixão plena em doçuras inenarráveis.

        Estamos, pois, entrelaçados um no outro, como a melodia está unida a letra poética, onde juntas, estas compõem uma canção.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS   

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory