segunda-feira, 8 de setembro de 2014

E és tu que encanta os meus dias

      E és tu encantadora dos meus dias e dona de uma beleza que tem o poder de ensolarar a minha alma.  Minha alma, esta admiradora do esplendor desta tua perfeição estética vinda sobre ela.

        Levantas-te sobre mim como um esplêndido alvorecer embevecendo-me com uma doçura que quase liquefaz os meus sentidos.

        E eu não consigo amar outra mulher a não ser a ti mesma, uma vez que possuístes o meu coração de uma forma decidida e irrevogável. És, todavia a senhora soberana do meu amor. Tira-me então dos átrios da tua paixão-romântica e conduza-me para a alcova fervilhante dos teus delírios orgásticos. Torna-me teu homem ungindo-me com o óleo sagrado dos teus fluídos que como rios descem fluentemente do oásis piramidal do teu sexo.

        Conduza-me no carro de fogo do teu corpo desnudo há um céu de êxtases infindos, e mostra-me as faces gloriosas de ninfas primais do amor e da fertilidade. Transporta-me com teu toque e gemidos de prazer aos Campos Elísios de um “ORGASMO” que apenas uma deusa faria o seu consorte, no caso um deus, conhecer em toda a sua amplitude.  

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: