Google Translate

É impossível viver sem ti

quinta-feira, 25 de setembro de 2014.
      Meus pés de forma ligeira só querem levar-me onde tu estás, não consigo desejar ficar em outro lugar a não ser aquele que me coloca perto de ti.  O sol parece se por apenas em tua direção.

        Eu agora sou como um anjo caído desejando recuperar o seu céu, e isto é tão claro para mim, que este meu paraíso perdido és unicamente tu, oh, meu querido amor.  O tempo ultimamente anda me dizendo que não devo perdê-lo, mas, sabiamente tenho de usá-lo com o intuito de conquistar-te. Os ponteiros do meu relógio de pulso me avisam que é hora de zarpar navegando sob o mar da tua beleza indescritível.

        Tu corres levada por tua potente moto na direção de um oásis escarlate, e eu tento alcançar-te correndo a cem por hora em meu carro que reluz sob a luz de um sol que nasce no horizonte. Não vou parar de correr enquanto não te alcançar e então conseguir enlaçar-te com a força apaixonada dos meus braços.  Teus ouvidos terão que me ouvir, teu coração de mulher terá que sentir as forças das minhas palavras a dizer-te: - Amo-te mais que a minha própria vida.

        O mundo agora está girando ao contrário, o sol me parece estar brilhando pelo avesso, à lua grita no alto dos céus declarações inaudita de amor ao astro-rei, e minha alma compreende que tudo isto só acontece para mostra-me que o surreal não existe, e que o amor que eu sinto é tão possível de ser vivenciado quanto estas coisas inusitadas que acabei de descrever-te. Impossível de fato, de fato, somente seria continuar vivendo sem ti.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory