segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Quero ler-te devassamente

Quero ler-te com os olhos da minha libido
Desejo tê-la aprisionada no quarto da minha
Mente.  Tua literatura é a da carne e a ela
Dedico uma leitura de longas horas.

Anseio percorrer todas as páginas do livro
Do teu corpo e saciar-me com o enredo
Puramente erótico que este traz em sua
essência. A cada parágrafo que escreves
com a tinta da tua beleza nas páginas
carmins deste tua carne, ao vislumbrá-las
contemplo a dança lírica e de dorsos nus
dos deuses antigos.

Imploro-te pelo teu amor sacro-carnal ele que
É a luz sublime dos meus dias, na estante da minha
Luxúria eu quero ter guardado teus escritos sensuais
Em grandes tomos criados a partir de tua criatividade
Litero-vulcânica.

Que as primaveras dos teus orgasmos vermelhos
Floresçam nos campos de fogo da minha alma
Erótico-literária.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Um comentário:

MARILENE disse...

A sensualidade é característica marcante em seus versos. Faz parte de seu estilo de escrita. Bjs.