terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sensualidade primal

      Essa tua cara que expressa à sensualidade em sua pureza mais primal, incendeia meus sentidos fazendo com que o meu sangue corra vigorosamente pelas minhas veias. Esta tua atitude de encarar-me deste modo é perigosa, pois, desperta o lobo sexual predador que vive no profundo do meu âmago.

        Quando fazes isto, quero-te imediatamente, sem demora, sem não ou porque, apenas é imperativo para mim que caias nos braços dos meus domínios de pura volúpia.

        Essas tatuagens que enfeitam teu jovem corpo são mais que modismo, elas expressam a sereia dionisíaca que mora dentro de teu útero, e ainda mostra-me a face sagrada do dragão-guardião que anda ao teu lado com o intuito de proteger-te.

        O sorriso cínico e de ardil sensual que brota da beleza dos teus lábios me fascina, ele apenas me faz querer decifrar-te com maior inteireza. Penetrar no labirinto misterioso do teu corpo para deparar-me com o minotauro da tua luxúria, torna-se então uma obsessão que domina a minha mente de homem apaixonado.

        Meu coração derrama-se diante esta tua sensualidade afroditiana e de forma alguma desejo adorar uma outra deusa que não sejas tu.  Sim, meu corpo gosta do teu do mesmo jeito que a vida aprecia o prazer.

        É somente quando eu me liquefizer nos braços em chamas dos teus orgasmos que poderei realmente dizer como o paraíso celeste realmente é.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: