sábado, 11 de outubro de 2014

Deusa-serpente

        Serpente de seduções doces e viciantes, tu deslizas suavemente pelo meu dorso nu, e enquanto fazes esse movimento emites gemidos sensuais que quase me levam a loucura ao ouvi-los.
       
        Serpente mágica que toma meu corpo com seu bote certeiro e de efeito místico, obcecada pela minha essência de macho e pelo meu sexo que todo ereto espera visitar teu corpo de perfeições estéticas capazes de pasmar os próprios anjos.
        
        Quero-te agora, possuindo-a e sendo possuído por ti, entregando-me contigo nesta dança lírica dos desejos carnais, fazendo com que possamos visitar juntos um céu de delírios e gozos libertinos e redentores.
        
        O teu veneno alucinógeno e afrodisíaco entra na minha corrente sanguínea tornando-se um portal de passagem para minha alma e corpo viajarem nas tuas taras vertiginosas e em teus fetiches enlouquecedores.
        
        Serpente do meu paraíso rubro e fruto delirante do meu espírito sequioso por deleites procedentes da alcova. A minha paixão por ti é um verdadeiro culto de veneração, e dia após dia ela me leva aos teus pés de deusa-serpente.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: