segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Deusa vampira

        Apenas tu, sabes me enlouquecer plenamente, afinal como resistir a esta tua beleza de rainha egípcia? Não tem como deixar de desejar ser teu faraó dentro da pirâmide de delícias que é o teu próprio corpo.

        Curvo-me a esta tua sensualidade que ilumina as minhas noites e aquece os meus invernos. Como uma deusa vampira exerce sobre mim seu poder hipnótico para logo depois sugar-me deleitando-se a olhos vistos.  

        Quando te despes diante dos meus olhos maravilhados, todo o meu corpo se regozija, então ele é tomado por um furacão de desejos incontroláveis. Neste momento apenas quero possuir-te com todos os sentidos que  possuo, nada nestas circunstâncias se torna pecado para mim.

        Deitar-me contigo no leito dos nossos delírios mais devassos torna-se a minha maior alegria. É entrelaçando o meu corpo no teu que consigo perceber de forma clara a intensidade do toque do amor.

        São flores ou chamas que tatuam teu dorso nu de Vênus ensolarada? São flores ou canções que tu plantas com tanta paixão no jardim oriental da minha alma? Tais coisas apenas tu podes me responder, pois, todos os enigmas e mistérios que atormentam a minha cabeça têm soluções que estariam guardadas nas palmas de tuas mãos.

        Como me é delicioso ter-te a amanhecer todos os dias no céu alucinógeno da minha alcova, a terra fértil da minha alma sempre está pronta para receber as sementes escarlates da tua libertinagem extremamente voraz.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto , Seliny manda lembranças ahahha
Kisses