Google Translate

Fazendo amor durante o fim do mundo

sábado, 4 de outubro de 2014.
      Te entregues aos meus quereres usando uma venda em teus olhos, tenha fé no meu desejo por ti, salte no escuro para cair em meus braços de fogo, venha arder comigo na fogueira de uma paixão que ninguém ainda experimentou.
        
        Não importe-se com as marcas que tu tens em teu corpo, eu não ligo, afinal quem não possui as suas cicatrizes de guerra? Se tu és fera ferida, eis que eu sou outra, e apenas duas feras com garras afiadas podem se compreender. O mundo pode estar a beira de um cataclismo, no entanto, nós dois podemos nos salvar disto tudo, eis garota levada, que as montanhas ao sul nos chamam, encimando florestas verdes onde a Deusa-Mãe reina juntamente com o Deus-Cornífero, sim, Mãe e Pai antigos nos aguardam com o intuito de nos proteger com sua benção de vida, amor e paz.
        
        Desnude-se sem medo e mergulhe de cabeça neste ato de amar-nos sem guardarmos limites, teu corpo é o manjar mais delicioso que possa haver para mim, então eu o desejo provar centímetro a centímetro.
        
        Escolhi-te como minha companheira dentro deste mundo apocalíptico em que ambos vivemos, se por um acaso apenas acabar sobrando a nós dois, vamos fingir ser Adão e Eva, só que desta vez em um paraíso pagão, onde a serpente não é o mal absoluto, mas a própria sabedoria encarnada e comer o fruto do conhecimento do bem e do mal nunca será proibido.
        
        Também vou me entregar sem pudor em tuas mãos, fazer com que sintas que te pertenço totalmente, afinal sempre fui um homem que acreditei no amor como uma troca entre duas pessoas que se amam absurdamente. Venha logo para perto do meu corpo e vamos trilhar o caminho bem-aventurado de um orgasmo que tenha a cor escarlate.
        
        Se o mundo acabasse agora, não me importaria, pois sinto que eu renasceria no ardor criador dos teus braços de fêmea.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory