Google Translate

Nudez deslumbrante

sábado, 25 de outubro de 2014.
        Tua nudez se projeta diante dos meus olhos com uma surrealidade tão sublime que estes chegam a duvidar daquilo que contemplam nela.  Teus cabelos sem amarras que caem pelos ombros abaixo, alcançando o meio de tua cintura, dão-te uma beleza capaz de impressionar as mais lindas deusas pagãs.
        
        Teus quadris largos e descobertos são-me um convite à cópula, assim como teus seios expostos a minha visão surpreendida. Tuas coxas grossas e bem torneadas parecem invocar toda a virilidade existente no mais profundo do meu ser, e tocá-las com avidez se torna imprescindível.
        
        Teu ventre desnudo é outra coisa que faz o meu sangue ferver.  Ah, e como resistir a este quadro que parece ter sido pintado por um gênio da Renascença que é a imagem de tuas nádegas fartas e firmes, dona de um arredondamento geometricamente perfeito, que hipnotiza todo olhar incauto?
        
        E como não ficar pasmado ao perceber com o foco do meu olhar minucioso o teu sexo que, como uma pirâmide invertida, mostra-se a mim qual um manjar de delícias surpreendentes? Minhas retinas, ao testemunharem toda esta sensualidade encarnada na mulher que és, maravilham-se dentro de suas órbitas, fazendo o meu coração bater freneticamente em pleno júbilo.
        
        Através do transparente véu misterioso do encantamento, vejo-te tão somente minha; tal coisa apenas aumenta o meu desejo em possuir-te desmedidamente. Meu corpo, levado por aquilo que meus olhos veem, pede sofregamente para entrar logo em conluio carnal com o teu. Como um rio selvagem ele se verte fluidamente em direção a ti.
        
        Ouvindo tal pedido, visito-te, penetrando em ti com toda a fúria da minha paixão sensual, e depois de algum tempo entregues ao ato incendiante do coito, explodo no interior do teu útero em orgasmos tão vulcânicos que são como mil vesúvios entrando em erupção dentro de ti.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS  

1 Comentário:

Dhenova Poeta disse...

Gostei muito da forma como descreves, tua descrição em cada texto é muito bem elaborada, parabéns! A arte de narrar o erotismo é realmente difícil, muito fácil deixar um texto vulgar, mas tu consegues, com proeza, aplicar teu bom gosto. Grande abraço poético

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory