Google Translate

A garota dos meus sublimes favores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014.
        A minha alma elegeu-te somente minha, digo-te, que não podes haver um outro senhor a amar-te.  Depositei todo o meu amor em ti, sim, te ungi com o óleo sagrado do meu bem querer. Agora, oh, minha eleita, és agraciada com os meus extremados e doces favores.
        
        Meus olhos negros sempre estão fixados em tua beleza apreciável, e tenhas a certeza que as minhas narinas sempre estão atentas a respirar, o agradável perfume que se desprende de tua cútis amorenada.  Meu espírito de homem apaixonado nunca deixa de notar a aura luminosa de encantamento que te cerca.  
        
        Se tu tens o meus favores através deste amor romântico que te dedico, por outro lado, também sou favorecido por ti, por ter a graça de conviver com tua estética de perfeita formosura.
        
        Nada que fales ou digas escapa a minha mente observadora, tu me tens cativo em tuas mãos, não consigo olhar para um outro lugar, a não ser naquele onde teus pés encontram-se fixos.  Às vezes chego até a pensar que o meu coração bate seguindo o ritmo suave dos teus passos sobre a terra.
        
        Tu és semelhante a um lago grande e de águas cristalinas, onde eu como um frondoso e branco cisne, nado tranquilamente, entoando com minha alma jubilosa, as mais lindas canções de amor pensando na mulher que és.
        
        Venha, minha estimada gazela, e deite-se comigo em nosso leito de gozos ditosos, unamos nossos corpos para que eles realizem a coreografia de fogo do prazer. Permita-me derramar na terra vermelha do teu útero, as águas tsunâmicas dos meus orgasmos enlouquecidos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory