quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que neste ano que nos virá...

          Olhe para este ano que nos vai nascer com um olhar sagrado, tente enxergá-lo pelos olhos divinos da Deusa-Mãe. Acredite mais em ti, seja fiel aos teus propósitos, valorize verdadeiramente aquelas pessoas com quem te importas, mas, isto o faça de coração.  
          
          Neste ano-novo que aos poucos vai se descortinando diante os nossos olhos, procure não entregar-se ao ódio, pois, o caminho dele vai findar em um abismo sempre sem fundo. Pegue nas mãos maternais da Deusa e permita que ela te conduza a via do verdadeiro amor, do autentico perdão e da pura misericórdia para com teu semelhante.

          Deixe as tuas guerras pessoais de lado, não faça dos teus ambientes profissional e familiar campos de batalha, espaços sangrentos onde tu te machucarás e ainda ferirás tantos outros, e falo, de seres-humanos iguais a ti. Resolva tuas questões pessoais olhando nos olhos daqueles com quem tem problemas, e, busque perceber que todos nós estamos aqui com o intuito de nos entendermos, aprendendo a nos amar mutuamente, compreendendo finalmente; a vocação que temos de sermos irmãos um dos outros.

          Ame de forma renovada a natureza convivendo com sua essência, sentindo e vendo a presença da Deusa-Mãe em cada criatura viva e até em coisas inanimadas; como uma pedra.  Todas as criaturas existentes, fazem parte deste corpo-sagrado pertencente a Deusa; este organismo que é o próprio planeta terra. Viva e ame e respeite muito mais a “MÃE-GAIA”.

          Faça o propósito firme de proteger com unhas e dentes as crianças, livrando-as de todo tipo e espécie de mal, afinal, estas são o autentico sal da terra, o futuro renovador do mundo em que vivemos.  Nunca permita que a mulher seja agredida fisicamente e, muito menos, psicologicamente e emocionalmente. Entenda que a mulher é o útero gerador da nossa grande tribo-humana, e, é a grande e sagrada sacerdotisa dos deuses antigos, aquela que se faz ponte para todos nós entrarmos em plena conexão com eles. Defenda a preservação e o cuidado com os animais a todo custo, eles são as crianças puras da natureza, os verdadeiros inocentes do orbe terrestre.

          Que neste ano vindouro, voltemos a uma sociedade onde o patriarcado ande em harmonia com o matriarcado, que a Grande Mãe e o Grande Pai voltem a reinar em nossos corações, preenchendo-os com seu amor, paz, bondade e conhecimentos espirituais; dons e virtudes inigualáveis, presentes divinos da sua bondosa graça. Feliz e próspero ano novo para ti, meu irmão e minha irmã, e que Gaia e Bastet, Cernunnos e Zeus te abençoem abundantemente. Salve a Grande-Mãe e salve o Grande-Pai.           


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: