terça-feira, 13 de janeiro de 2015

É teu corpo que me leva ao gozo

          Teu corpo me leva ao gozo, pois, este é uma via de prazeres libidinosos para mim, loucura divina, esta que toma meus sentidos e os leva a sentir-te de uma forma única, somente minha.

          Morena dos meus sonhos, senhora dos meus fetiches, condutora da barca da satisfação carnal onde eu sou um mero passageiro. Acende com teus ósculos em mim a vontade de experimentar as tuas taras, taras de deusa pagã, divindade dona de uma beleza sensual, que é mais antiga que a própria terra.

          Amo as curvas do teu corpo, eis que passeio sobre elas com a carruagem do meu total desavergonhamento, me lambuzo com o suor que se desprende de sua cútis morena, afinal, é com ele que sou ungido, sem esquecer que, enlouqueço com o teu cheiro de fêmea selvagem trazido por esta tua aprazível transpiração.

          Sou viciado em copular contigo queimando nas chamas de uma paixão indomável; experimentando o gosto cítrico de tuas carnes bronzeadas, sentindo-te montada em cima de mim, gemendo, proferindo mil obscenidades, trançando tuas coxas grossas nas minhas, dando-me teu sexo depilado sem pudor; negando-se a usar os limites impostos pela razão.

          Desnuda em meus braços, eu desfruto de cada belo atributo físico que possuis, me farto com teu gosto em minha boca, urro de prazer ao também sentir a tua lambendo-me, devorando-me com uma fome quase que insaciável.

          É na luxúria do teu corpo, oh, amada, que encontro totalmente irmanados, a minha sanidade, assim como a minha loucura.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS


A imagem da foto usada para ilustrar o texto publicado acima, é da cantora norte-americana Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida pelo seu nome artístico de Katy Perry, -(Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984). Katy tem como estilo musicais a musica Pop assim como o Dance.

Nenhum comentário: