Google Translate

Meu amor, nunca se permita ficar longe de mim

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015.
          Fique perto de mim, não ouse te afastar da minha presença, tu sabes muito bem que não consigo ficar muito tempo sem ver-te.   Este teu jeito sedutor sacode as estruturas mais sólidas da minha alma, meus dias ficam mais primaveris, quando tenho a delícia dos teus beijos marcando os meus lábios.

          Meus amigos me acham babaca pelo fato de eu ainda acreditar no amor, mas, estes pensam desta forma, porque não chegaram a conhecer uma mulher semelhante a ti.

          Anseio todos os dias pela chegada da noite, onde poderei trancar-me contigo dentro de um quarto de motel, e dentro dele, atearemos um no copo do outro, o fogo da paixão sensual.  Nas noites onde posso amá-la ardentemente, sempre experimento, novas formas de me reencontrar com o prazer da carne.

          Quando estou contigo em cima da cama, possuindo este teu corpo que é dono de uma formosura impar, tudo que acontece pela porta afora do nosso quarto não me importa, a única coisa que me interessa nestes momentos sublimes, é dar-te e também receber de ti, a doçura de um deleite libidinoso que apenas os verdadeiros amantes, são dignos de experimentar.

          Por isto tudo que tu me representas, peço-te que, nem por um só segundo, se permita ficar muito distante de mim, pois, se assim o fizeres, conseguirás estilhaçar o meu coração apaixonado em mil pedaços.  E transformado em muitos cacos, podes ter a certeza que mesmo que consigas juntá-los com o intuito de colá-los, este meu mesmo coração, nunca mais será o mesmo de antes.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory