quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu amor, nunca se permita ficar longe de mim

          Fique perto de mim, não ouse te afastar da minha presença, tu sabes muito bem que não consigo ficar muito tempo sem ver-te.   Este teu jeito sedutor sacode as estruturas mais sólidas da minha alma, meus dias ficam mais primaveris, quando tenho a delícia dos teus beijos marcando os meus lábios.

          Meus amigos me acham babaca pelo fato de eu ainda acreditar no amor, mas, estes pensam desta forma, porque não chegaram a conhecer uma mulher semelhante a ti.

          Anseio todos os dias pela chegada da noite, onde poderei trancar-me contigo dentro de um quarto de motel, e dentro dele, atearemos um no copo do outro, o fogo da paixão sensual.  Nas noites onde posso amá-la ardentemente, sempre experimento, novas formas de me reencontrar com o prazer da carne.

          Quando estou contigo em cima da cama, possuindo este teu corpo que é dono de uma formosura impar, tudo que acontece pela porta afora do nosso quarto não me importa, a única coisa que me interessa nestes momentos sublimes, é dar-te e também receber de ti, a doçura de um deleite libidinoso que apenas os verdadeiros amantes, são dignos de experimentar.

          Por isto tudo que tu me representas, peço-te que, nem por um só segundo, se permita ficar muito distante de mim, pois, se assim o fizeres, conseguirás estilhaçar o meu coração apaixonado em mil pedaços.  E transformado em muitos cacos, podes ter a certeza que mesmo que consigas juntá-los com o intuito de colá-los, este meu mesmo coração, nunca mais será o mesmo de antes.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: