Google Translate

Mulher dos meus sonhos encantados

sábado, 3 de janeiro de 2015.
          Tua essência eu busco com todo o ardor da minha alma, pois, provar-te inteiramente sempre foi o meu maior desejo.  Tu és fruto que tem o gosto de delicias simplesmente sublimes, gosto este que me eleva a uma gloriosa sensação de um portentoso êxtase.

          Mulher dos meus sonhos encantados, fonte de alegrias que nunca se findam, filha bendita de Gaia. Quero beber dos teus beijos no cantil dos teus lábios, me saciar com o doce gosto deles, e através de tal doçura, mergulhar no leito aconchegante dos teus braços.

          Venha namorar comigo, andando de mãos dadas sobre a areia da praia, caminhando juntos na direção do sol nascente, celebrar com júbilo no coração o nascimento de um novo dia. Permita-me ouvi-la falar por horas, inebriar o meu espírito apaixonado com o som agradável da tua voz. Deixe os meus olhos deliciados, contemplar a luz do astro-rei banhar paulatinamente a superfície de tua tez morena clara.
 
          Escutaremos o ruído do quebrar das ondas chocando-se contra os imponentes rochedos, e nos beijaremos ternamente tendo o mar como única testemunha. Sem medo deixaremos as nossas impressões digitais marcando a pele um do outro, mediante nossas mútuas carícias. Neste momento tão somente nosso, nos uniremos nos laços de um amor inquebrantável.

          Dá-me sem medida teu cheiro, teu gosto, teus ardores, e, neste teu delicioso dar-se a mim, faz-me teu homem possuidor dos teus delírios mais sensuais.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory