Google Translate

Beleza com cheiro de melanina

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015.
      No santuário do meu coração desejo de forma absoluta a tua beleza morena, ela que escorre pelos meus dedos quando te faço transpirar no acariciar das minhas mãos. A melanina presente em tua cútis me provoca êxtases de delícias, afinal, tua cor de cabocla te empresta uma sensualidade simplesmente selvagem. E digo-te que a visão de tal beleza quase me ensandece.

          Teus cabelos escuros quando ficam soltos, com sua longa franja a cobrir parte de teu lindo rosto, provocam-me os sentidos, minha cabeça se enche de pensamentos pecaminosos, minha boca começa a salivar desejos despudorados, sinto que estou diante de uma ninfa que me convida a participar do seu banquete de delírios orgiásticos.

          Teu sorriso cheio de fulgor quando me é dirigido faz com que meu coração bata de forma acelerada, este por sua vez, leva o meu sangue a correr com mais vigor pelas minhas veias, o macho pleno em seus quereres então é desperto em mim. Ah, neste momento, eu não sei ao certo se sou caçador ou a própria caça.

           Oh, morena dos meus sonhos mais sensuais, teu corpo suado, pessegueiro e apessegado, é considerado pela minha alma de homem o seu paraíso divinal, onde só é permitido que eu o adentre; quando consigo penetrar-te, através da lança em riste do meu anseio carnal por ti.

          Tenho desta feita, em teus braços calorosos, orgasmos com cheiro da mais pura melanina. Assim como tenho no palato da minha língua que percorre teu corpo molhado, o sabor de vinho branco do teu suor deliciante de fêmea.

          Sem as tuas vestes, tu manifesta toda a “ESTÉTICA” genialmente engendrada pelos deuses da natureza, ela que é o reflexo perfeito daquilo que possuíam as deusas antigas e esquecidas nas brumas do tempo.  Então é na cama forrada por lençóis carmesins, que me aproprio desta tua estética que insinuante, expele encantamentos; capazes de me tornarem escravo do teu sublime amor.


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory