Google Translate

Quando tu estás em meus braços...

sábado, 21 de fevereiro de 2015.
        Quando estás em meus braços tu te tornas o meu mundo, isto porque, eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser em ti mesma.  Ao envolver-te em um abraço apaixonado, sinto-me entrelaçado em teu corpo; e emaranhado nas fibras luminosas de tua alma.

          Quando meus lábios tocam o teu, em um beijo que reúne em si, doçura e abrasamento, sentimentos tão antagônicos, eu pareço levitar, podendo tocar com as minhas mãos; a face beatífica do “AMOR”.

          Apenas tu tens palavras capazes de aquietar os furacões que atormentam a minha existência; e desta forma, trazes paz ao meu coração.  O homem que habita em mim, conhece o êxtase, tal acontecimento ocorre, ao dançares encantadoramente nua; diante os meus olhos pasmos.

          Consigo reconhecer-me unicamente em ti, não tenho dúvidas que tu és o meu complemento; o ideal de amor que persigo há um mar de séculos.  Apenas seres imortais conseguem amar-se desta forma, através das muitas “VIDAS” que viveram um ao lado do outro; em tempos passados.

          Não existe nenhum outro lugar onde eu me encontre completamente comigo mesmo, do que dentro do teu seio, fazendo jorrar em teu interior, meus muitos “ORGASMOS VULCÂNICOS”.  Unindo-me mortalmente a ti, em um arrebatamento de prazer que de tão sublime; quase leva o meu espírito ao seu total e definitivo liquefazamento.


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory