Google Translate

Tire o teu espartilho

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015.
       Tire teu espartilho, e desnude-te diante de mim; expondo a beleza dos teus seios rijos, a estética de tua barriguinha malhada, quadriculada, a fartura de tuas coxas volumosas, a formosura luxuriante de tuas enormes e firmes nádegas.

          Tire teu espartilho e revele-me a visão pagã de tua nudez mais sincera, mostra-me em ti a face de Lilith, aquela que ousou questionar a Deus e a seu filho, Adão.  Não te esqueças, desfaça o birote em teus cabelos, soltando-os totalmente, abraçando assim a liberdade de ser tu mesma,  mulher livre de todo e qualquer entrave criado pela inteligência misógina do “MACHO”.

          Tire teu espartilho e solte de tua boca vermelha o silvo da serpente, não te esqueças de também deixar o brilho do olhar da pantera se manifestar em teus olhos.  Eu te quero dominadora e não dominada, desejo-te caçadora com arco e flecha nas mãos, a própria Diana encarnada em ti.

          Tire teu espartilho e venha já plantar a árvore do desejo em meu seio, apresse-se a dançar comigo a dança proibida das ninfas da natureza, mostre-me o significado dos mistérios dos teus sete véus.  Oh, lua negra, derrama sobre mim a luz de tua magia encantante.

          Convida-me a entrar contigo na tua tenda branca, anseio ceiar ao teu lado dentro dela, unja-me antes com a sacralidade de tua saliva e do teu sangue menstrual.  Torna-me com isto, digno de ti e de adorar entrelaçado em teus braços; os teus antigos deuses pagãos.

          Tire teu espartilho e te mostres a mim como tu és de verdade; sacerdotisa de Isis e templo sagrado da sua divinal morada.  No barco digníssimo do teu corpo, faça-me singrar no mar enorme do teu amor de mulher, até a casa de ouro das amadas e arcaicas divindades da fé e da esperança humana.


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory