Google Translate

Menina das sombras

sábado, 7 de março de 2015.
           Eu nunca vou entender pessoas como tu, estas que colocam uma máscara feita da mais absoluta mentira, que se vestem de uma sedução, aspirando apenas e tão somente enganar um coração apaixonado, ferindo-o completamente.

          Usas a tua beleza jovem para atrair as tuas vitimas rumando-as em direção ao abismo do engano. Teu sorriso lindo é falso, afinal por detrás dele escondes o teu desdém àqueles que tu iludes com imenso prazer.   Ah, pequena flor árabe, me mostrastes por alguns momentos a visão do paraíso, na sequencia, abristes diante de mim, os portões do inferno do teu abandono; descartando-me como se eu fosse um mero e relés dejeto.

          Tornastes a minha poesia amarga, e escurecestes a minha primavera com o eclipse do teu jogo sujo e cruel.  Agora deves estar gargalhando pelas minhas costas, dizendo a ti mesma: - Ah, enganei mais um tolo sonhador que pensou ser capaz de possuir-me por inteira.

          Sim, na verdade é deste modo que realmente me sinto, um tolo sonhador, vitima de quimeras que me foram lançadas em meu encalço por ti; feiticeira negra, dona de sortilégios que como perigosos morcegos, atacam-nos o pescoço, sequiosos pelo sangue vívido que nos pertence.

          Agora, devo esquecê-la eternamente, lançá-la nas chamas do meu desprezo, apagar o teu nome da carne pulsante e carmim do meu coração, proibir a minha boca de um dia enunciá-lo novamente.  Não me esquecerei de vestir-me de saco e de jogar cinzas sobre a minha cabeça, por puro arrependimento de ter-me envolvido contigo, oh, profanadora das consciências inocentes.

          Neste momento os pássaros do amor me cercam, cantam belamente uma canção que desperta a minha alma a um novo recomeçar, ao ouvi-la sinto que o meu espírito volta a florescer, este se sente mais fortalecido para resistir aos poderes demoníacos da “MULHER” que traz em si, como um verdadeiro e maldito oásis; as delícias trapaceiras da maldade e da ilusão.


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory