segunda-feira, 9 de março de 2015

Deixe-me entrar na tua casa de orgasmos fascinantes

        Deixe-me entrar amada donzela, pois, desejo conhecer a tua intimidade que é uma visão memorável do belo.  Deixe-me contemplar o que há por baixo de tuas vestes, permitindo-me ter contato com o indizível, aquela delícia que poucos ou nenhum privilegiado ainda teve o prazer de experimentar.

          Abra as portas de tua casa e convide-me a adentrá-la com toda a ousadia da minha alma, depois que eu estiver em seu interior, sirva-me teus vinhos dionisíacos, quero me embebedar com o álcool da mais pura profanidade que estes contêm.

          Sirva-me em tua mesa os teus pudins feitos da essência dos teus orgasmos, deleite-me com a doçura única que eles possuem, mostre-me através destes mimos da tua culinária libidinosa, o sabor mais extasiante do pecado.

          Senta-te ao meu lado e me conceda o teu sorriso de beleza delirante, peço-te, sobretudo que, não te esqueças de pegar em minha mão, para prometer-me que me farás conhecer, o céu carmim dos teus carinhos sensuais.  Afinal foi para isto que vim aqui, tive e tenho o intuito de me projetar no âmago da luz da tua lascívia apaixonante.

          Agora tome o meu braço, leve-me escada acima na direção do teu quarto, jogue-me em cima da tua cama, ela que tem uma maciez em seu colchão e lençóis simplesmente relaxante.  E de pé diante de mim, desnude-se devagarzinho, em um strip-tease capaz de tirar o meu fôlego.

          Depois que me permitistes entrar em tua casa, agora me conceda a alegria de invadir o templo perfumado do teu corpo, este que leva consigo, a formosura das filhas de Vênus.

          Em uma cópula selvagem e ardente, transpirada e plena de gemidos e gritos tecidos nos fios da obscenidade absoluta, mergulhamos nós dois juntos, nas águas do mar de um orgasmo fortíssimo e trepidante.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

E tu leitora, queres mergulhar neste mar comigo???

Um comentário:

Alessandra Benete disse...

Olá Elton! Agradeço o convite para conhecer seu trabalho. Muito bom o espaço e conteúdo. Abraços literários e sucesso! Att. Alessandra Benete