Google Translate

Donzela lunar

quarta-feira, 25 de março de 2015.
         És donzela que me deixastes enamorado por ti, alcançastes meu coração sem precisar fazer esforço algum.  A lua, que é tua mãe e aliada, ilumina teus passos concedendo-te sabedoria plena e milenar, ela ensinou-te a como seduzir-me de forma mágica. Tu fazes parte da tribo das mulheres-lunares.

         Oh, sereia das plantações de trigo, caminhas entre os campos como uma fada espargindo beleza e magia encantante.  Observo-te maravilhado, querendo-te cada vez mais, ansiando atingir o teu cálice interior, aquele que gera a vida, o teu sagrado cálice de “DELPHOS”.

         Acolha-me em teus abraços cheio de amor e liberta-me da tirania que me foi imposta, pelos adoradores idólatras de uma deusa que se deixa chamar de “MISOGINIA”.  Revela-me em todo o seu esplendor a face bendita da tua gloriosa “MATRIARCALIDADE”.

         Vou banhar-me contigo debaixo das águas abundantes, provindas das cachoeiras de Sophia, desta forma, me inundarei da sabedoria autentica e nutridora da Mãe-Terra; da Grande e Antiga Gaia.

         Vestido de uma túnica branca, eu morarei contigo nos teus palácios feitos da mais pura feminilidade luminosa, onde te amarei pelos séculos sem fim.  E lado a lado, seremos coroados juntos, senhores supremos da vida.

         Eis que a minha amada todos os dias me unge com o óleo sacro do seu amor de mulher, tal óleo escorre dos longos fios da minha proeminente cabeleira, para todo o meu corpo, enchendo-me de puríssima felicidade, assim como plenificando-me do “ESPÍRITO SAGRADO” dos deuses arcaicos. 

         Eis que a minha amada, me significa a minha coroa, minha aliança e minha espada. Sem ela não tenho reino algum, mas com sua presença inigualável, sinto-me tanto um rei como um anjo. Sim, minha amada me é não só a minha maior riqueza, mas, também o bálsamo necessário para curar-me das minhas dolorosas feridas.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS                

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory