Google Translate

Flores do desejo

terça-feira, 21 de abril de 2015.
        E quero-te dentro da força de um amor invencível, um amor que apenas nós dois podemos compreender.  E desejo-te toda nua, despida de todo conceito e preconceito que possa separar-nos. Anseio pela tua boca, num beijo onde nossas línguas extravagantes nos enunciem o vocabulário proibido do prazer.

        Não quero ouvir mais mentiras que possam nos levar ao abismo sombrio da dor, inverdades não combinam com a luz de um coração apaixonado. Inverdades se constituem num veneno mortífero para a alma sincera dos amantes.

         Ah, não posso esconder-te que a minha vontade é possuir teu corpo, assim poderei desfrutá-lo com meu paladar sexual, que transcende o próprio desejo, como fosses uma fruta deliciosa que nenhum homem ainda experimentou.

         Tu és a rainha do meu mundo, e este apenas se torna pequeno quando estás longe de mim. Ao mínimo pensamento de que te afastes da minha presença, torno-me um psicótico, e, então, começo a ter medo do homem que sou.

         Do outro lado do muro existe o desconhecido, e o que é desconhecido sempre nos causa medo, me avisa quando resolveres pulá-lo e conhecer a verdade existente além dele. Quero ir junto contigo, pois não é da minha vontade ficar aqui sozinho. Ei, garota, qual é a cara de todo mistério? Porque Deus se camufla com as cores sóbrias do invisível?

         Agora, meu espírito apenas aceita morar nas ilhas dos teus orgasmos; do mesmo jeito, o meu corpo não abre mão de habitar no país dos teus abraços. Nadamos sempre contra a corrente, não tem jeito menina, somos jovens, isto não poderia ser diferente.

         Vou plantar no jardim dos teus lábios as flores surreais dos meus beijos, vou colher no profundo campo da tua garganta os belos lírios dos teus gemidos mais obscenos.  

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS  

Revisão ortográfica, gramatical e textual realizada por Natanael Gomes de Alencar.  

1 Comentário:

Emilio Fernandez disse...

Son flores son palabras que adornan la candidez de una mujer. Saludos amigo

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory