Google Translate

Os falsos profetas do neopaganismo

sexta-feira, 3 de abril de 2015.
         Há pessoas que se dizem pagãs e defensoras do sagrado feminino, elas com seus textos e discursos apaixonados em defesa da Deusa e da mulher acabam arrancando de nós a mais plena admiração. Só que, com o tempo, descobrimos que o seu paganismo é falso, assim como o seu zelo e amor pela Deusa e pela mulher.

         Ai da mulher que não reza pela sua cartilha e não cultua com devoção os seus ideais e pensamentos. Tais mulheres discordantes são jogadas na fogueira por tais pseudo-pagãos.  

         Tais pagãos de araque convivem bem com o elogio e a lisonja, mas, quando são contestados e colocados contra a parede, pronto, te acusam de falso amigo porque até ontem tu os elogiava e agora os critica. É lógico, quando tu estás enganado e iludido com alguém, logo elogias alguma virtude que se vê nela, no entanto, quando se descobre quão intolerante tal pessoa realmente é, não se tem a vontade de elogiá-la mais, apesar dela, eventualmente, merecer.

         Tais almas se dizem amantes do útero, porém, mais cedo ou mais tarde descobrimos que é o contrário, elas são sim inimigas da Deusa e da mulher. Suas verdades são absolutas, suas doutrinas são infalíveis e pobres coitados são aqueles que não concordarem com elas.

         Sou humano, e busco sempre ver o melhor nas pessoas, tecendo elogios e lisonjas quando a pessoa merece, quando me parece ser possuidora de alguma boa essência em seu espírito. Mas, muitas vezes me engano em ter visto luz onde só havia trevas e virtude onde só havia vício.

         Tem gente que se intitula bruxo ou bruxa dentro do paganismo, entretanto, estão mais para os bruxos plenos de maldade das estórias infantis do que propriamente bruxos seguidores da Sábia e Grande Mãe, que são os bruxos de verdade.

         Quando vós virdes alguém atacar vilmente uma mulher "DIGNA", querendo transformá-la em alguém indigno, eis o sinal que vos é dado de que tal pessoa é inimiga de Gaia e do gênero feminino.

         Sou neopagão, mas alerto-vos que dentro do neopaganismo há tantos falsos profetas quanto dentro do cristianismo. Cuidem-se para não caírem na lábia desses lobos e lobas vorazes.

         Gaia está viva e habita dentro e fora de nós, seu jugo é leve e a sua palavra nunca é condenativa para aqueles que a buscam com sinceridade de coração.
Que a Deusa abençoe a todas as mulheres do mundo, de Angelina Jolie à mais humilde faxineira, da Presidenta Dilma à mais pobre e pequenina mãe que caminha no meio de nós

         O Espírito da Deusa repousa sobre mim, fazendo com que os meus lábios defendam o útero, assim como cantem louvores a ele.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS        

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory