sábado, 25 de abril de 2015

Sob as águas de Ísis

        Teu corpo é uma obra de arte esculpida pela mãe-natureza com incrível maestria, então, esta resolveu presentear-me com tal obra dando-a a mim, agora, tenho a maior das pérolas em minhas mãos.
        
       Teu corpo tem nele o mistério sagrado da sedução, em cada célula da qual este é feito, tal sedução me é revelada prontamente.  Afrodite habita em ti plenamente, ao beijar-te, sinto o suave e perfumado hálito dela em tua bendita boca.

       Vamos tomar banho nas águas do rio Nilo, consagrando os nossos corpos ao amor de Ísis, deixa-me tocar-te mais intimamente banhado pela luz prata da lua, ela que será testemunha dos nossos desvarios sensuais.  

        Em nossos beijos, abraços e enroscos corporais, a obscenidade em si, não está presente, o que há de fato, é a manifestação da paixão em seu estado mais sólido.   As pirâmides egípcias por muito que se esforcem, não conseguem competir contigo em questões de beleza e elegância.  

        Tu me fazes sentir como um verdadeiro faraó diante a tua magnífica beleza de divindade grega.

        Saiamos de dentro do Nilo, vamos tomar os nossos cavalos, cavalgando com extrema velocidade, com o intuito de chegarmos depressa a nossa alcova de paixões verdadeiramente redentoras.

        Se algum dia, eu descobrir que tu és a reencarnação de uma das sereias que, tentaram seduzir Ulisses e seus marinheiros, quando eles passaram com seu barco de guerra pelas suas águas, não acharei estranho, porque me é totalmente impossível resistir ao teu canto mágico, este que é muito semelhante àqueles que são proferidos pela boca das filhas de Netuno. 

      -ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS         

Nenhum comentário: