Google Translate

Amor sem preconceitos

segunda-feira, 25 de maio de 2015.
        Tua censura não tem valor para mim, saiba que a tua ética em minha opinião é o que há de mais incerto.  

        Não adiantará me censurar repetidas vezes como costumas fazer,  afinal,  as leis dogmáticas dos teus livros sagrados sempre me cheiraram a fétido vômito.

          A tua religião monoteísta nunca te religou ao sagrado,  pois,  os teus preconceitos morais sempre te afastaram da humanidade de quem te cerca. O teu maior “pecado” continuamente foi o de apedrejar aqueles que nunca comungaram com a tua visão de vida sobre o mundo.

         Sim, eu sou uma garota que gosta de outras garotas, qual o teu problema em entender isto? O meu desejo é tão santo como qualquer outro seria.  Desista,  eu não vou permitir com que tu juntamente com o grupo de beatas que lideras, joguem a mim e a minha amada na fogueira da tua inquisição pseudo-sagrada.

         O meu coração e corpo são meus e eu os dou a quem bem entender,  se um deus é capaz de fechar o paraíso para uma inocente garota como eu, somente porque esta descobriu uma nova forma de amar, então, não desejo jamais cultuá-lo, e isto porque simplesmente ele é incapaz de entender o que é o verdadeiro “AMOR”.

         Apenas quero que saibas que não ligo para o teu nariz torcido, tenho consciência que esta tua atitude é reflexo da tua incapacidade de compreender que a diversidade nesta nossa existência é o que lhe dá graça.  Afinal, se todas as rosas fossem iguais, a beleza aos nossos olhos teria tão somente uma cara.

         Tu, como minha mãe, podes ter gerado o meu corpo, entretanto, foram os deuses que me criaram a alma, e o desejo de tais divindades é que eu a preserve sempre livre, principalmente das correntes e prisões mentais criadas pelos aiatolás do falso-moralismo religioso.

         Eu sou um pássaro azul que um anjo-branco libertou de uma gaiola feita de ouro, agora, posso voar junto com a minha amada para um paraíso bem nosso, não um que seja cheio de gente santa, mas, de pessoas feitas de carne e osso, pessoas de verdade sabe, que, sobretudo, aprendam a cada dia o autêntico valor do amor sincero e do respeito em sua essência mais honesta, para com as escolhas pessoais do seu próximo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS         

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory