quarta-feira, 3 de junho de 2015

A face do indizível

         Ela me espera transpirando a mais pura sedução por todos os seus poros, sim, esta garota me aguarda no interior do seu apartamento de fantasias sensuais raras, extremamente excitantes. 
         
         Esta moça é feita da mesma essência mágica do que foram criadas as ninfas da natureza.   Este pedaço de irresistível tentação é a autêntica manifestação do sexo total.
         
         Ela ri de mim divertindo-se as minhas custas, têm consciência de que não posso resisti-la, esta mulher é uma verdadeira vampira, tamanha é a autenticidade da sua beleza.  
         
         Esqueça as cruzes, assim, como os alhos com todos os seus bugalhos, estamos lidando aqui com uma vamp dos tempos modernos.  Sua alma predadora não quer apenas o meu sangue, mais, também deseja beber o néctar doce da minha libido.
         
         Esta fêmea de contornos corporais precisos e dona de um espírito felino conquistou-me o coração por completo, agora, apenas anseio deitar-me com ela em sua cama de delícias kama sutrianas.
         
         Anelo praticar todos os contorcionismos sexuais com esta estonteante mulher, experimentar deliciado cada maciez e odor que eu sentir em sua pele de fera-orgástica.  Todas as fibras do meu ser me levam a querer coitar com o corpo excitado desta minha amada, corpo este que odoriza gozos inexplicáveis, lugar único, onde o sagrado se encontra de forma apraz com o profano. 

         A porta do paraíso de um grandioso deleite está aberta para mim, e foi a mão desta minha admirável musa que a abriu para o pleno contentamento dos meus cinco sentidos.  Passando por ela, eu sei que não haverá mais volta, estarei para sempre preso no fundo do mar de orgasmos infindáveis desta bela sereia, orgasmos estes, que me levarão a contemplar a face beatífica daquilo que é “INDIZÍVEL”.  


-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Um comentário:

Sueli medeiros disse...

Amo poemas poesias adoro ler eu ja o conhecia de outro site so não me recordo de onde... parabens meu amigo belissimos bjs tua fã SUELI