Google Translate

Aquela que cavalga em minha direção

sábado, 27 de junho de 2015.
         Cavalgas em minha direção trazendo contigo toda luz que habita em tua alma divinal, ilumina desta forma todo o meu ser, torno-me desta feita um homem constituído de uma claridade inumana.

         Tu cavalgas montada em teu cavalo, um Mangalarga robusto e vistoso, atravessando as cortinas imemoriáveis do tempo, alcançando-me para fazer desaguar em mim toda a força absoluta do teu amor.  Então me entrego a ti de coração aberto, sorvendo as águas claras deste teu sentimento que me é único.

         Não consigo enxergar outros céus além destes que vislumbro dentro do teu doce olhar, tu, oh, minha paixão, é o meu paraíso glorioso onde descanso dos ardores das minhas sangrentas batalhas.  Guardo comigo chagas profundas, no entanto, sei que levas contigo o bálsamo da tua anima feminina que tens o poder de curá-las.

         Eu te espero com a mesma devoção que um sacerdote cristão esperaria o seu prometido messias, em ti reina e vive a minha redenção final.  Existente em teu interior o sagrado-feminino me espera para santificar-me dos pés a cabeça, reconduzindo-me ao amor neolítico da primeira mãe, a Eva Mitocondrial.  Afinal toda mulher veio dela, do mesmo modo que todo homem procedeu de uma mulher.

         Repouso agora em teus braços permitindo que nasça sob o horizonte do meu espírito, o sol refulgente das tuas graças e bênçãos uterinas.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory