Google Translate

Musa encantante

sábado, 20 de junho de 2015.
     Saúdo-te com todo o amor que existe em meu coração por ti, oh, donzela dos meus sonhos mais doces.  Guardo-te dentro de mim como uma concha guarda dentro de si, uma preciosa pérola.

       Saúdo-te com toda a devoção que carrego dentro do meu espírito por ti, afinal, tu és a sereia dos meus desejos mais incautos.  Esmero-me em amar-te assim com tanta paixão, do mesmo modo como o sol se dedica a amar a encantadora persona da lua.

       Em tua companhia sigo os passos doces do amor, pois, sei que este nos levará a redenção final.  A maior de todas as religiões é aquele que leva às almas humanas a união perfeita.  Apenas tu, oh, mulher, refletes em si mesma a face sublime da verdadeira e grande “DIVINDADE”.

       Dos teus seios correm para mim rios de leite e mel, dos teus elegantes braços florescem para a minha alegria, as flores dos meus desejos realizados, do teu áureo útero, me nasce o maná que sacia a minha fome por uma vida absolutamente plena.
Caminhando na senda dos teus carinhos envolventes, me deparo com a dádiva de me sentir um homem completo.  

       Tu és aquela que vive em volta do caldeirão fervente, criando as tuas poções mágicas que curam os males que infectam o meu interior.  Chamo-te de minha sagrada bruxa, a sacerdotisa da sacra e perdida Avalon.

       Vejo-te como o templo e o cálice, a espada “EXCALIBUR” pela qual consigo enfrentar e vencer os inimigos visíveis e invisíveis da minha alma.  Peço-te que sempre seja esta nau que me faz navegar pelo mar Adriático do sentimento romântico em seu estado mais sólido.

       Encaminho-me para ti, ah, minha querida, como os louvores dos divinais cupidos são encaminhados ao coração da Mãe abençoada do amor, a Grande e Gloriosa Afrodite.  Em ti repousa o meu prazer feito carne, feito paixão, feito doce agonia, feito uma torrente viva de orgasmos sem fim.
                                                                                 
-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS       

1 Comentário:

Palavras ao Vento disse...

Lindo... Compartilhei na minha página, apenas mudei a imagem. Bjs!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory