Google Translate

Tu me tentas até o último instante

segunda-feira, 24 de agosto de 2015.
         Tu me tentas até o ultimo instante, pois, estás em meu pensamento a cada minuto e segundo da minha vida. Sim, a tua presença me é onipresente.

         Nada e ninguém podem me salvar de ti; com tua beleza sensual, me seduzes com extrema facilidade. Desta forma, entrego-me à força das tuas tentações, e, com isto, abraço veementemente as delícias carnais que tens a me oferecer.
                   
         Tua lascívia me consome como fosse um fogo devorador, e eu me deleito em meio às quentes chamas deste.  Extasiado, eu permito que tu durmas debaixo das minhas cobertas, para, quando eu também entrar debaixo delas, explorar centímetro a centímetro do teu corpo desnudo.

         Da tua boca aos teus pés, tocar-te-ei com a febre insana dos meus lábios lascivos, excursionando ensandecidamente por toda a tua estrutura corpórea, bebendo do saquê salgado do teu suor, provando sedentamente do vinho de sabor virtuoso dos teus fluídos.

         Foste apenas tu que fizeste o milagre de eu deixar de ser um anacoreta, libertando-me da mais profunda solidão, mergulhando-me no oásis paradisíaco dos teus deleites vertiginosos, ensinando-me acerca dos teus princípios ideológicos de natureza hedonista.

         Agora sou teu, e em ti desejo morrer e renascer dentro da mais pura felicidade romântica e autêntico gozo sensual.  Atravessei o deserto das minhas amarguras para poder te conhecer; agora, que consegui tal intento, anseio ardentemente existir para todo o sempre nos palácios encantadores dos teus braços.

 -ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

A imagem usada para ilustrar o texto publicado acima, é uma pintura do artista plástico Domenico Morelli –( *Nápoles, Itália, 04 de agosto de 1826, + Nápoles, Itália, 13 de agosto de 1901).  O nome da citada pintura é “Le tentazione di Sant’Antônio” de 1878. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory