quinta-feira, 8 de outubro de 2015

À deriva dos sentidos

       Meu desejo está preso a mim como se este fosse uma ancora e com a força do seu peso, sou levado para o fundo das águas desta devassidão, que toma conta de todo o meu ser quando estou contigo.

         Ah, garota, não me venha ditar verdades que só existem no teu mundo de noviça rebelde, nesta realidade em que vivemos, a maioria das pessoas colocam máscaras em seus rostos assumindo falsas personalidades, camuflam-se debaixo dos seus próprios medos porque vivem mergulhadas no âmago da sua insegurança pessoal.  

         E eu não quero viver assim, desejo antes existir dentro da mais sincera autenticidade da minha alma.  Anseio mais que tudo, me retirar contigo para as ilhas paradisíacas do amor afroditiano, voar envolvido em teus braços, levados por centenas de pequeninos cupidos, detentores da graça de uma paixão envolvente.

         Nestes paraísos onde uma natureza selvagem divinal impera, farei com que tu andes sempre nua diante de mim, então, irei devorar-te com meus olhos de Eros encarnado, tempestivamente a amarei com a fúria de um garanhão indomável, buscando levar-te ao êxtase rubro da carne.

         Então, tu serás para mim como uma Circe moderna, prendendo-me junto ao teu coração; usando o poder de feitiçaria da tua beleza inquestionável. E eu serei o teu Ulisses, que ficou com a nau dos seus sentidos à deriva, sob as ondas trepidantes da tua sensualidade de mulher magneticamente irresistível. 

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  


A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima; é da autoria do fotógrafo italiano Andrea Tomas Prato. Atualmente, Andrea que já passou dos 41 anos, dividi-se no tempo em que dispensa ao seu trabalho entre as cidades de Milão e Gênova.  O fotógrafo europeu costuma variar seu trabalho artístico entre a tecnologia digital e analógica. A mulher é a grande protagonista da proposta do trabalho fotográfico de Andrea Tomas. “Eu amo a fotografia e gosto de fazê-la com muita realidade e honestidade”, - afirma o fotógrafo. 

Visite o Tumblr de Andrea Tomas Prato:


http://andreatomas.tumblr.com/

Nenhum comentário: