Google Translate

Além das colinas do amor

segunda-feira, 12 de outubro de 2015.
         Eu tento percebê-la além dos meus sentidos, enxergá-la muito à frente da minha própria vaidade.  Mulher incógnita para meu espírito forjado na caldeira ácida do patriarcalismo.  Seus olhos selvagens me convidam a dar mais de mim à sua alma flamejante, a tomá-la nos braços e a amá-la com a fúria sagrada de um centauro.

         Além das colinas do amor o sol da verdade nunca brilhou; meu é este corpo que está ungido pela paixão que tenho por esta mulher, garota jovem, sacerdotisa-forjadora de delícias inexplicáveis, que acalmam a anima e aplacam o espírito em estado de ira.  Seu corpo nu em cima do leito é o altar onde ofereço os sacrifícios do meu coração aos deuses da ágape infinita.

         Seu nome foi idealizado no seio dos doces mistérios, sinto que a brancura da sua pele reflete a luz antiga da lua, pois, a sua deusa interior flui nela com a força de um rio caudaloso. Em um ato de sublime mediunidade, Sapho através das suas mãos escreve poesias tão lindas que, seriam capazes de apaziguar a fome devoradora do Vesúvio.

         As cartas de tarô são empunhadas por ela, as suas profecias invadem-me por meio de uma visita santa, estas descortinam diante dos meus olhos, as mentiras que de tanto terem sido repetidas através dos séculos, se transformaram nas verdades monoteístas que hoje assolam e devoram o mundo.

         Hoje à noite anseio amá-la sem descanso, transitar ao seu lado pelas vias carmins do prazer, me deliciar até que chegue a alvorada, do cálice vertiginoso do êxtase orgástico, este, preparado por Dionísio sob a luz da beleza perfeita das ninfas; que o acompanham em um lindo e festivo cortejo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Lucélia Muniz França disse...

Te enviei um convite no diHITT!!! Seguindo teu Blog!!! Um abraço!!!
http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory